Unisalesiano Lins homenageia colaboradores pais

Os colaboradores administrativos do UniSALESIANO foram reunidos no Pátio do Centro Universitário para Celebrar o Dia dos Pais, na manhã desta segunda-feira, (15/08).
O magnífico Reitor, P. Paulo Fernando Vendrame, presidiu o momento organizado pela Pastoral Universitária e pelo Recursos Humanos e fez a leitura do Evangelho no qual Jesus ensina que o maior mandamento é amar a Deus de todo o coração e que em segundo lugar devemos amar ao próximo como a nós mesmos (Mt 22, 36-40).
P. Paulo também falou sobre Dom Bosco, que nasceu em 16 de agosto e é aclamado o “Pai dos Jovens”: “a paternidade, mais do que uma experiência biológica, é uma experiência espiritual, cuidar dos filhos, encaminhá-los para a vida, ensinando os valores e é por isso que estamos aqui rezando por todos os pais”, afirmou P. Paulo.
O apoio foi realizado pela responsável da Pastoral Universitária, Tatiana Nobre e as músicas foram tocadas pelo pai e colaborador, Edwilson Silva. Em seguida, foram entregues as lembranças aos pais e, em comunhão, todos rezaram pelas suas bênçãos. Ao final, todos socializaram tomando um delicioso café da manhã.






Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.