Troféu da Juventude encerra 56ª edição com premiações e emoção

Disputas acirradas marcam final do torneio
O Centro Juvenil Salesiano São João Batista, em Poxoréu (MT), recebeu no último sábado (06/06) a final da 56ª edição do Troféu da Juventude. Pela manhã, os jogos definiram os terceiros colocados nas categorias Mirim, Infanto e Juvenil. À tarde, as equipes disputaram os títulos principais.
Jogadores se destacam e ganham bicicletas
Os atletas que mais se sobressaíram nas competições receberam bicicletas como reconhecimento. O ex-aluno Adolfo Fernandes Catalar doou os prêmios.
Autoridades prestigiam o evento
O vereador Lélis Azevedo, o professor Ademar Silva, o Dr. Marcelo Sena e o vice-prefeito Flávio Jorge acompanharam as partidas no período da tarde.
Comunidade apoia jovens atletas
A cada sábado de competição, moradores lotaram as arquibancadas para incentivar os participantes. O torneio contou com o apoio da Prefeitura de Poxoréu, por meio do Termo de Convênio nº 002/2025, e da Secretaria Municipal de Assistência Social, seguindo a Lei Municipal nº 2.480/2025.



Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.