PCAF desenvolve colônia de férias com crianças e adolescentes

Entre os dias 10 a 15 de julho, nas dependências no Projeto Crianças e Adolescentes Felizes – em Corumbá, foi realizada a Colônia de Férias com as crianças e adolescentes do projeto.
A Colônia de Férias deste ano trabalhou o tema da Campanha da Fraternidade que fala sobre os biomas brasileiros (Amazônia, Caatinga, Cerrado, Pantanal, Mata Atlântica e Pampas) e o Jubileu dos 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida no rio Paraíba.
Foram realizadas provas de gincana pelos educadores do projeto, com a supervisão da Coordenadora Delair. A animação ficou por conta da Equipe de Pastoral da Cidade Dom Bosco e os momentos de espiritualidade foram acompanhados pelo Diretor da Cidade Dom Bosco, Padre Eduardo Moura, sdb.
Romário Corrêa Ramos
Coordenador da AJS Corumbá (MS)
Galeria de fotos
Redação
Terremoto atinge dez comunidades da Inspetoria Salesiana de Medellín




Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.