Inspetor da Missão Salesiana inicia novo ciclo na UCDB em reunião com Conselho da Reitoria

O inspetor da Missão Salesiana de Mato Grosso e novo Chanceler da Universidade Católica Dom Bosco, P. Adalberto Alves de Jesus, participou de reunião com a nova equipe de gestão da instituição, na terça-feira (20/01) pela manhã.
Encontro do Conselho de Reitoria
O encontro reuniu o novo Reitor da Universidade Católica Dom Bosco, P. Hermenegildo Conceição Silva, e os novos Pró-Reitores P. Elias Roberto, responsável pela Pastoral e Assuntos Comunitários, e Dr. Michel Angelo Constantino, responsável pela Pesquisa e Pós-graduação. A reunião de boas-vindas contou com a participação do ex-Reitor da UCDB, P. José Marinoni, e dos Pró-Reitores Cristiano Marcelo Espínola Carvalho, Taner Douglas Alves Bitencourt, da Administração, e Cleber Fagundes, da Graduação e Extensão, além do representante da mantenedora, Ir. Raffaele Lochi.
O encontro marcou a chegada dos novos membros ao Conselho de Reitoria e promoveu o compartilhamento das principais informações de cada pasta, fortalecendo o alinhamento institucional e o diálogo entre as áreas de gestão.
Diálogo com lideranças e próximos passos
No período da tarde, P. Hermenegildo Conceição Silva e P. Elias Roberto se reuniram com líderes de áreas e abordaram os desafios que integram a nova etapa da gestão da Universidade Católica Dom Bosco.
A cerimônia que marcará a posse do novo Reitor e dos Pró-Reitores ocorrerá no mês de fevereiro.
Com informações: Assessoria UCDB

Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.