Colégio Dom Bosco celebra Dia dos Pais com o 6° ACAMPAI em Três Lagoas

O Colégio Salesiano Dom Bosco de Três Lagoas realizou a sexta edição do Acampai no último final de semana, dias 1º e 2 de agosto. Mais de 100 pessoas participaram do evento. Pais e filhos reuniram-se no Rancho Praia do Sucuriú, localizado no km 250 da BR 158.
O encontro contou com atividades como pescaria, futebol e jogos de mesa. As famílias também participaram de momentos de celebração e partilha.
Evento promove convivência familiar e espiritualidade
O diretor do colégio, padre Wilson Pereira, acolheu os participantes e reforçou o sentido do encontro. “Mais uma vez, a nossa família do Colégio Dom Bosco, de Três Lagoas, acolhendo a sua família, pai. É o sexto Acampai do nosso colégio, em que com muita alegria, muita satisfação, nos reunimos aqui um final de semana para celebrar o seu dia, dia dos pais, que, para nós, isso é fundamental”.
Os participantes tiveram acesso a café da manhã colonial e almoço mineiro. As refeições integraram o ambiente de convivência preparado para as famílias.
Diretor destaca importância da presença familiar no evento
Padre Wilson também expressou gratidão às famílias presentes. “Família que reza, que ora e partilha junto, com certeza é uma família que tem um futuro garantido muito abençoado. Por isso, parabéns você, família, que hoje veio aqui para celebrar juntos. Parabéns, Deus te abençoe e te guarde”.
O evento seguiu o tema “Acampai: afinando sintonias, bons sons para toda vida”, reforçando a proposta de comunhão entre a escola e as famílias dos estudantes.






















Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.