Centro Juvenil Jesus Adolescente celebra o Dia de Dom Bosco com festa para crianças da comunidade em Três Lagoas

O Centro Juvenil Jesus Adolescente promoveu nesta sexta-feira (30/01) uma tarde de celebração antecipada do Dia de Dom Bosco, que se comemora neste sábado, 31 de janeiro. A festa reuniu crianças da comunidade em um evento que ofereceu brincadeiras, sorrisos, diversão e convivência.
Pátio do Centro Juvenil recebe brinquedos infláveis e música
O pátio do Centro Juvenil ficou repleto de brinquedos infláveis, música e diversão. As crianças e adolescentes participaram das atividades e interagiram durante a tarde.
Novo diretor apresenta salesiano responsável pelo oratório festivo
O novo diretor do Centro Juvenil, padre João Marcos de Almeida Molina, apresentou às crianças e adolescentes o salesiano irmão Lauri Dornelles. O religioso veio integrar a comunidade salesiana e assume a responsabilidade pelo oratório festivo, que acontece semanalmente no Centro Juvenil Jesus Adolescente.
Legado de Dom Bosco inspira ação educativa e acolhedora
O Centro Juvenil segue inspirado pelo legado de Dom Bosco e acredita que a alegria, o cuidado e a educação transformam vidas. A instituição considera que momentos como esse fortalecem vínculos, despertam sonhos e reafirmam a missão de caminhar ao lado das crianças e adolescentes. O espaço oferece acolhimento, amor e esperança para a comunidade.












Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.