Alunos de projeto Criança e Adolescente Feliz realizam celebração na Cidade Dom Bosco
Por Redação
·
Ouça esta notícia
0:00

Cerca de 165 crianças do Projeto Criança e Adolescente Feliz (PCAF) participaram de uma celebração de ação de graças por todas as atividades realizadas neste ano de 2015.
A Pastoral Juvenil Salesiana preparou um momento para ensinar às crianças o significado e a importância da missa e como se comportar na igreja. Houve a partilha do pão e do vinho, que foi simbolizado pelo suco de uva, e que representam o corpo e o sangue de Jesus.
Esta é a primeira etapa de uma atividade que durará até o final do ano em que visa preparar melhor as crianças para a vida cristã. Já para os 100 adolescentes no período vespertino, foi realizada uma missa para encerrar o mês da Bíblia e agradecer pelas atividades realizadas neste ano.
Karen Simões
Equipe de Comunicação da PJS
Fotos
Redação
Comunicação Social
Terremoto atinge dez comunidades da Inspetoria Salesiana de Medellín
Comunicação Social



Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.