Família Salesiana participa do encerramento do Jubileu da Vida Consagrada em Três Lagoas

No dia 7 de fevereiro, o bispo de Três Lagoas – Dom Luiz Knupp – celebrou a abertura da Segunda Porta Santa do Ano da Misericórdia no Santuário Diocesano – em Aparecida do Taboado (MS). Na ocasião foi celebrado o encerramento do ano Jubilar da Vida Consagrada. No evento estavam as diversas congregações presentes na Diocese.
Os Salesianos, há 92 anos em Três Lagoas (MS), foram representados pelo Pe. Tiago Figueiró, Diretor da comunidade de Santo Antônio e pelas irmãs salesianas foram a Ir. Norma e Ir. Hosana. Participaram os dois pré-noviços Cleiton Cecílio e Vinicius Martins, ambos de Três Lagoas.
Após a celebração, foi apresentado um vídeo com um pequeno dado histórico carismático e apostólico de cada congregação. Pe. Luilton Pouso, sdb, emprestou sua voz para apresentar a presença salesiana, como “entusiasmo diante da vida” a serviço da educação evangelizadora da juventude.
Cleiton Cecílio/ Pré-noviço


Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.