Casa Dom Bosco celebra a Páscoa com entrega de 120 ovos de chocolate

Nesta quinta-feira (17/04), a Casa Dom Bosco, em Campo Grande, celebrou a Páscoa com a entrega de 120 ovos de chocolate para crianças e adolescentes atendidos pela Obra Social. A ação aconteceu nos dois períodos, contemplando as turmas do matutino e do vespertino, e foi possível graças à doação dos “Amigos do Ecônomo Inspetorial”, grupo ligado ao P. Erondi Tamandaré.
Durante todo o tempo da Quaresma, os educandos refletiram sobre o verdadeiro sentido desse período litúrgico, com destaque para a Semana Santa — momento central da fé cristã — em que se medita a Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo.
O Coordenador das Obras Sociais, Antônio Júlio, destacou que a Quaresma também é tempo de dor e reflexão: “É o tempo de olhar para o sofrimento de Cristo, mas também de fortalecer a fé na Ressurreição. A Páscoa nos recorda que a vida vence a morte, e que a esperança renasce”
O sorriso das crianças e adolescentes ao receberem os ovos de chocolate expressava mais do que alegria por um presente: refletia o carinho, a solidariedade e o verdadeiro espírito pascal vivido na Casa Dom Bosco.









Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.