A Associação de Maria Auxiliadora – ADMA, no Centro Local da Paróquia São João Bosco de Campo Grande (MS), foi erigida canonicamente na noite desta segunda-feira (08-12), solenidade da Imaculada Conceição, durante a Missa presidida pelo P. Ricardo Carlos, inspetor da Missão Salesiana de Mato Grosso, e concelebrada pelos padres Aldir Silva, pároco, Marcelo Fujimura, diretor do Colégio Dom Bosco, e Juan Carlos Scuola, vigário paroquial.
Ao final da homilia, foi lido o decreto de Ereção Canônica e, em seguida, 20 associados renovaram os compromissos estabelecidos no artigo 4° do Regulamento da Associação de Maria Auxiliadora, confirmando a adesão pessoal a esta Associação. O compromisso é para honrar Maria Auxiliadora, Mãe da Igreja, com a participação na missão juvenil e popular de Dom Bosco, sobretudo no seu aspecto de incremento e defesa da fé cristã entre o povo.
Na mesma celebração, um grupo de leigos da comunidade recebeu a investidura como Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística.
Euclides Fernandes
DRT/MS 55/02