Noviços entregam pedido para admissão à Primeira Profissão Religiosa

No dia 20 de novembro, os sete noviços salesianos do Curatorium de Barbacena-MG: Filipe Antonio da Silva Lopes (BBH); Gaudêncio Mendes de Souza (BCG); Hudson Henrique Campos (BBH); Jordan Nascimento Carvalho (BMA); Justino de Jesus Massa Castro (BMA); Leandro Plizzari da Silva (BCG) e Murilo Souza Oliveira (BBH), oriundos das três Inspetorias: Belo Horizonte, Campo Grande e de Manaus, deram mais um passo no caminho do discernimento vocacional.
Após uma tarde de retiro, fazendo a experiência do Silêncio Interior, sob a orientação da Sr.ª Fabiane (guia das oficinas de oração), entregaram a carta de pedido para admissão à Primeira Profissão Religiosa na Sociedade de São Francisco de Sales. A entrega do pedido se deu com a Celebração Eucarística, presidida pelo Padre Adalberto Alves de Jesus, mestre de noviços, como conclusão do retiro.
Coloquemo-nos em oração por esses sete jovens. Que a exemplo de São João Bosco, possam ser testemunhas vivas de vida doada, no cuidado aos jovens, especialmente os mais pobres.
Luis Antonio Pinheiro Ferreira (SDB), assistente de noviços
Fotos




Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.